quarta-feira, 23 de agosto de 2017

10 ANOS DE TATTOO!!!


Apesar de ter começado meu aprendizado alguns anos antes, foi no dia 07 de Agosto de 2007 que tatuei pela primeira vez.

Relativamente pouco tempo atrás, mas era uma época muito diferente dos dias de hoje onde temos tanta informação nos bombardeando de todos os lados, com exibicionismo e jogos de interesse predominando nas redes sociais. Aprendi muito nesses 10 anos, pude ver o lado bom e o ruim das pessoas.

Foi um longo e difícil caminho, mas com muita satisfação e realizações, sempre com muito estudo, dedicação, comprometimento e respeito para conseguir evoluir. Pra mim é um negócio sério, com grande investimento de tempo em estudo, livros, viagens, máquinas, tintas, tudo visando um trabalho da melhor qualidade possível para o cliente como se a tattoo fosse pra mim.

Só tenho a agradecer as pessoas envolvidas nesse processo, em primeiro lugar minha família e não posso nunca deixar de falar no meu amigo e irmão Chris Name que acreditou em mim, incentivou e me deu as primeiras oportunidades em seu estúdio e sei que é alguém que posso contar pra vida inteira.

Agradeço também aos meus amigos que sempre acreditaram e no princípio foram “os cobaias”, a todos meus clientes que vem sendo a parte mais importante nessa minha evolução como tatuador e também como pessoa.

Aproveito também pra agradecer a todos que de alguma forma acompanham, acreditam e incentivam meu trabalho, valeu! (registros direto do túnel do tempo...)




Nenhum comentário :

Postar um comentário