terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

#PartiuTattoo! Ep.04


Nesse episódio pegamos a estrada para visitar a Ilha da Magia! Florianópolis é uma cidade incrível, que conta histórias muito interessantes e tem praticamente infinitas opções de turismo e lazer.

Na verdade, esses foram os primeiros materiais produzidos, inclusive já estavam editados, mas senti a necessidade de gravar algo na minha cidade natal para ter uma introdução sobre minha pessoa e meu trabalho, antes de apresentar os episódios que deram origem ao projeto.

Nessa oportunidade em novembro de 2019, fui visitar e tatuar o bodyboarder legend Ronaldo Figueiredo, um amigo de longa data, que já tinha me recebido em sua casa para a produção do documentário SoBBreviver em 2005. Nesse meio tempo fez algumas tattoos comigo o que além da amizade fortaleceu também o vínculo como cliente.

Aperte o PLAY e acompanhe o início dessa viagem!
Se inscreva no nosso canal, compartilhe os vídeos e mande comentários pois sua opinião é muito importante.
Valeu e até o próximo episódio #Partiu Tattoo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário