quarta-feira, 31 de outubro de 2018

BARRAVAS EXPERIENCE

Tudo que envolve a tatuagem mudou muito desde que eu fiz minha primeira tattoo em 1998. Antes disso não posso falar com propriedade pois não vivi pessoalmente a cena. Assim como algumas outras profissões / ofícios fora do sistema tradicional, algumas coisas mudaram para melhor mas muitas outras para pior. Entre outras, cito aqui o contato e o relacionamento entre cliente e tatuador, que acabaram ficando por muitas vezes impessoal demais, o que é muito contraditório pois a tattoo só existe com os dois sujeitos.

Já tem 03 anos que vim morar em Barra Velha e entre algumas mudanças no sistema e local de trabalho além de transformações aqui na nossa casa, acredito que atualmente estou tendo a oportunidade de proporcionar um pouco do que eu vivi na época que iniciei minha fase como cliente. Talvez resgatar um pouco da magia que foi se perdendo devido a enxurrada de estúdios e artistas que surgem do dia pra noite.

Meus amigos, clientes e aqueles que acompanham meu trabalho mais de perto já sabem do que estou falando. Reformamos nossa casa que fica de frente para a praia e no momento também estamos trabalhando com aluguel por dia (confira no instagram.com/casa88.bvsc).
Com isso, consigo um esquema muito bom por aqui para os clientes de outras cidades, podendo negociar as diárias e dependendo do valor da tattoo, pode ter diária na faixa com direito a acompanhante.

Além de fazer uma tatuagem de qualidade com um profissional com mais de 10 anos de prática nesse ofício, essa oportunidade de viajar, passar uns dias de frente para o mar e conhecer um lugar novo, valoriza ainda mais uma experiência que vai acompanhar a pessoa por todos os dias até o final da vida.

Agradeço a todos que vem até aqui não só por tatuar, mas também pela troca de idéias e informações. Ilustrando o texto, algumas fotos de um dia antes da sessão de tattoo da postagem anterior. Aproveitem enquanto é tempo. Valeu!

Nenhum comentário :

Postar um comentário