segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Bio

Nasci em 1980 em Curitiba – PR e morei muitos anos nessa cidade. Durante minha infância morei também em Passo Fundo – RS e Piracicaba – SP.

Passei muitas férias em Barra Velha – SC na companhia de meus avós e desde que me lembro sempre estive envolvido por artes, em grande parte  incentivado pela família.

Por volta dos meus 15 anos comecei a trabalhar com resina fazendo consertos em pranchas de surfe, o que garantia as viagens para a praia nos finais de semana.

Aos 18 fiz minha primeira tattoo.

Por volta do início dos anos 2000 trabalhei por quase 2 anos como office-boy na administração de um grande shopping de Curitiba enquanto cursava Design de Produto.

Sai do emprego e passei 3 meses morando em uma barraca na Ilha do Mel –PR durante as férias da faculdade. Nessa mesma época fiz um curso de Shaper de pranchas de Bodyboard em Santos – SP.

Em 2002 minha filha nasceu, meu pai faleceu e me formei com nota 9,6 (a terceira melhor da turma).

No ano seguinte trabalhei de operador de VT numa emissora local de Curitiba e produzimos por alguns meses um programa de Rock n´Roll.  Comecei a aprender a filmar, editar e tudo o mais que envolve produzir material áudio-visual.

Nessa mesma época colocamos no ar um programa de Esportes Radicais e logo depois rodei praticamente todo o litoral do Brasil  junto com o editor chefe de uma revista especializada e produzimos o primeiro documentário sobre Bodyboard no mundo.

Comecei a praticar Yoga, fiz curso de formação de instrutores e dei algumas aulas.

Em 2007 comecei a tatuar e em 2013 abri meu estúdio. Ainda nesse meio tempo produzi mais um filme e muito material áudio-visual para artistas, bandas, eventos entre outros.

Dois anos depois larguei tudo e fui morar na nossa casa da praia em Barra Velha. Peguei muita onda boa. Continuei tatuando e junto com minha companheira abrimos uma lanchonete de sucos naturais e lanches saudáveis.

Em 2017 lesionei meu ombro, entrei em depressão. Fiz muita fisioterapia, me reconectei forte com o Yoga e comecei a ter contato e a estudar os Cristais.

Conheci e comecei a estudar a Mecânica Quântica.

Me recuperei da lesão e em 2019 me mudei para o mato onde estou atualmente. Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.

Produzi uma websérie de 18 episódios envolvendo a amizade através da tatuagem, viagens e com foco também na conscientização ambiental.

Entrei em contato com o Xamanismo. Mais estudos. Muito trabalho.

Chegou a pandemia. Quase não tatuei. Fiz algumas pinturas, dois sites, produzi um livro e editei mais um filme. Nenhum desses dois últimos foram lançados, ainda.

Fiz curso de Permacultura, de produção de alimentos Orgânicos, de conexão e meditação com Cristais e vou começar um de Aprofundamento em Yoga nos próximos dias.

Aqui no meu espaço em meio a Natureza continuo tatuando, estou começando a escrever algo que talvez se torne um livro e estou produzindo Orgonites.

Mais recentemente iniciei um trabalho de produção de minidocs sobre os povos originários da floresta Amazônica para divulgar sua cultura, costumes e tradições.

Estudar, trabalhar e ajudar. Resumindo é isso. E seguimos...

Nenhum comentário :

Postar um comentário