Segundo Reich, o Orgone está por todos os lados, sendo a mesma energia chamada de Chi na medicina chinesa e Prana no hinduísmo. Reich acreditava que, quando essa energia estancava ou diminuía, causava decadência, enfermidade e morte.
O Orgonite é um dispositivo de tecnologia avançada que tem em sua base os conhecimentos ancestrais. Foi concebido com base em experimentos científicos e funciona dentro de leis da física clássica, como o eletromagnetismo. É capaz de transmutar energia, transformando íons positivos (energias negativas ruins para a saúde) em íons negativos (energias positivas benéficas para a saúde).
Cada peça é composta por três elementos essenciais: resina, metais e cristais. Os materiais orgânicos, resina e cristais, atraem e mantém a energia. Os metais atraem e rapidamente a repelem garantindo assim a atração, movimentação e retorno equilibrado de uma energia reorganizada ao ambiente.
A resina é um isolante elétrico e ao secar junto com os metais produzem um efeito piezoelétrico. Esse efeito gera pressão nos Cristais potencializando as propriedades dos mesmos. Essa é a tecnologia do Orgonite.
O Orgonite é uma ferramenta de cura e harmonização energética que eleva a frequência vibracional ao seu redor e promove diversos benefícios. Cada peça realiza transmutação o tempo todo, mantendo a energia equilibrada.
Dependendo da combinação de Cristais e o formato de cada peça, temos como trabalhar a proteção contra os efeitos nocivos da poluição eletromagnética, intensificar a capacidade de concentração na meditação, alinhar os Chakras que são os canais de energias dos corpos, melhorar a qualidade do sono entre outros inúmeros benefícios. Além disso vitaliza as plantas auxiliando no seu crescimento e também acalma e mantém saudáveis os animais de estimação.
Mas devemos sempre lembrar que se trata de uma ferramenta energética e temos que fazer a nossa parte com boas escolhas associadas a uma boa qualidade de vida para obter melhores resultados. Essa responsabilidade é somente nossa e o Orgonite é um maravilhoso ajudante nessa jornada.
Nenhum comentário :
Postar um comentário