quarta-feira, 17 de julho de 2013

artfusionconexion


Trabalhar com o que gosta já é motivo pra agradecimento. E depois de algum tempo, ver seu trabalho ainda mais valorizado com uma parceria de um artista que você admira, não tem preço. Essa tattoo é uma conexão envolvendo amigos e aproximando pessoas mesmo estando em lugares distantes. Fiz essa mandala no braço da Janaína quando ainda trabalhávamos juntos no estúdio do Chris Name, Organic Tattoo, aqui em Curitiba / Brasil em 2011.


Se não me engano, no ano seguinte ela foi pra Amsterdam / Holanda, onde trabalhou no estúdio do Celiozzi Motorink e teve a oportunidade de se tatuar com o Júnior Goussain (Tattoo Point / SP) que com seu estilo inconfundível colaborou nessa artfusion. Após um tempo fiquei sabendo e agora recebi essas fotos abaixo, da tattoo cicatrizada.

Só posso agradecer pelas pessoas e oportunidades que essa profissão tem me apresentado a cada dia. Quem me conhece sabe que trabalho e me dedico bastante para representar da melhor forma aqueles que me incentivaram e vieram nessa caminhada antes de mim. Valeu!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário