quarta-feira, 8 de março de 2017

2016 / 2017

Ano passado foi correria. Com todas as mudanças, viagens quase toda semana para tatuar em Curitiba, o envolvimento em novos projetos, outros antigos reativados e sem um bom acesso a internet, acabei não dando tanta atenção para as atualizações nas redes sociais e as postagens foram ficando cada vez mais atrasadas.

Desde os tempos que existia a parceria com Nicolas Delavy, tenho em arquivo um material de alta qualidade em fotos e não só para quem acompanha meu trabalho, mas principalmente para mim, faço a maioria das postagens numa ordem cronológica de acordo com a data em que as tattoos foram feitas.

São inúmeras sessões de tattoo, feitas em Curitiba entre os anos de 2014 a 2016 que dentro das minhas possibilidades continuarei a postar por aqui. Apesar de terem sido feitas há algum tempo, valem a pena ser postadas, pois tem muito trabalho de qualidade, que não deixa de ser atual e ainda pode servir de referência para quem tem vontade de fazer uma tattoo comigo.

Aproveito a postagem também para dizer que no momento não tenho previsão de sair aqui de Barra Velha - SC para tatuar. Com minha mudança para o litoral em 2015, tive um ano bastante produtivo porém ao mesmo tempo muito desgastante com todas as viagens e principalmente com a reforma e toda burocracia envolvida para abrir um negócio.

Agradeço a todos que tem entrado em contato para tatuar comigo e os que já vieram aqui em casa podem dizer como são bem recebidos e também o quão sou grato pelo privilégio que estou tendo em morar onde estou atualmente e ainda poder tirar o sustento da minha família fazendo algo que gosto tanto.

Desejo um ótimo ano a todos que acompanham e incentivam meu trabalho, valeu!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário