segunda-feira, 24 de julho de 2017

27.07.15 - Ricardo

Cliente firmeza que tatua comigo independente do endereço e agora só falta vir tatuar aqui na praia. Se não me engano o Ricardo fez a primeira tattoo dele comigo em 2012 ainda nos tempos de Organic Tattoo da Carlos de Carvalho. Atualmente esse projeto já evoluiu sendo que a parte de baixo da perna direita já está quase sem espaços. Mas fica o registro em alta qualidade dessa sessão. Agradeço a amizade, a confiança no meu trabalho e até a próxima! Fotos: Nicolas Delavy.

A loyal client that tattoo with me regardless of address, now just need to tattoo here on the beach. If I'm not mistaken Ricardo made his first tattoo with me in 2012 still in the times of Organic Tattoo of Carlos de Carvalho. Nowadays this project has already evolved, with the lower part of the right leg almost having no spaces. But the high quality of the pictures of this session remains. Thank you for the friendship, the trust in my work and see you for the next! Photos: Nicolas Delavy.

Nenhum comentário :

Postar um comentário