quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

#PartiuTattoo! Ep.02


No segundo episódio dou início as postagens multimídia aqui no Blog. Junto com o vídeo e o texto, as postagens também terão fotos em alta qualidade tiradas por mim. Dessa vez, os registros foram feitos durante uma das visitas ao estúdio Tattoo Down Babylon Curitiba.

Nesse episódio troco uma ideia com Felps, conhecido também como Felipe Schmidt, sobre como mudou tanto o universo da tattoo nos últimos anos. Nós que somos contemporâneos de aprendizado, acredito que fizemos parte da última geração a curtir alguns dos “mistérios da tattoo”.

A conversa se desenrolou em torno de como era a situação do aprendiz no início dos anos 2.000 junto com a troca de informação e o acesso aos grandes tatuadores. Conversamos também sobre os agora famosos “cursos para ensinar a tatuar”, tattoo shops e o esquema de venda de material, monopólio no mercado...

Quando o cara é bom no diálogo o assunto desenrola fácil e fica praticamente infinito. É óbvio que não cabe tudo em 5 minutos, então pra esse episódio selecionei alguns trechos da conversa e apresento agora algumas histórias e opiniões bem relevantes sobre o meio que vivemos.

Aperte o PLAY e confira!

Se inscreva no nosso canal, compartilhe os episódios e mande comentários pois sua opinião é muito importante, valeu e até o próximo #Partiu Tattoo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário