segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Orgonites Entheos


“À serviço da Criação. Honramos e agradecemos cada ser do Reino Mineral presente em nossas peças. Que cada um de nossos Orgonites sirvam à cura e à beleza, como instrumento de luz, evolução, paz e amor.” 

Literalmente, “Entheos” quer dizer “Em Deus” e essa era a forma como muitos deuses gregos eram chamados. Foi do grego “Entheos” que surgiu a palavra entusiasmo, a partir da junção do prefixo “En” que significa em ou dentro de e a palavra “Théos” que significa Deus. 

Na antiguidade, os gregos acreditavam que uma pessoa entusiasmada estava possuída por um dos deuses e por causa disso poderia transformar a natureza, mudando as coisas ao seu redor através da alegria e do entusiasmo de viver. Com entusiasmo, cheios de Deus, podemos e devemos afetar positivamente os ambientes e pessoas ao nosso redor. 

Deus é luz. Deus é amor. É nessa energia que ancoramos a produção de cada um dos nossos Orgonites. Cada peça é única, feita artesanalmente de acordo com as necessidades de cada cliente, somada à inspiração recebida durante o processo de escolha dos Cristais e da alquimia dos elementos. 
Nosso atelier está localizado em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. Estamos inseridos na natureza. Sobre um lençol freático, cercados de árvores, montanhas e vales recebemos muita energia pura direto da fonte, constantemente. E aqui convocamos a todos os seres de luz para virem trabalhar.

Estamos todos conectados. Um somos nós. E assim seguimos com alegria e muita gratidão!


Nenhum comentário :

Postar um comentário